terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Antes de tudo

Antes de começar a postar, eu acho que devería falar minhas duas maiores inspirações para criar o TLS:
O Pixlr-o-mathic e a lomografía. Nossa nem deu pra perceber
O Pixlr-o-mathic é simples, uma extensão de um editor online de imagens, o Pixlr, com milhares de efeitos vintage, retro, lomográficos, bordas, e que podem mudar completamente uma imagem simples e até em má resolução, para vcs terem uma idéia, o menú do TLS era um desenho com o fundo completamente marrom e o texto preto horrível mas claro gente, eu já fiz com o objetivo de editar no Pixlr-o-mathic, e com dois efeitos e uma borda- pronto! Mudou completamente.


 Normal---> 
Editado--->

Acreditem ou não, sim, eu consegui esse resultado com dois efeitos e uma borda, nada mais.

A lomografía já é mais complicado, pois como muitos devem saber, não é um programa, senão uma arte, bem parecida à fotografía, mas com câmeras um pouco diferentes, com espaço para colocar lentes coloridas e bordas para conseguir um efeito L-I-N-D-O (bem parecido ao do Pixlr-o-mathic, mas claro que é bem mais legal tirar a foto já com o efeito).
Não, eu não tenho uma câmera lomográfica, mas já pesquisei bastante sobre o assunto e modelos (minha favorita é a Lomo-LCA, ainda vou comprar uma haha vai sonhando), então por enquanto eu tenho que me contentar com o Pixlr-o-mathic, mas até agora ele tá dando conta do recado, e muito bem.

Bom, então é isso, o blog vai ser básicamente de dicas e efeitos do Pixlr-o-mathic, fotos lindas com efeitos lomográficos, comparações, prós e contras de diferentes modelos de câmera, acessórios para câmeras lomográficas e mais um pouco :D

Bem-vindo ao mundo do The Lomo Studio, fuce bastante e pergunte, aprenda e se divirta ao mesmo tempo, babe com as câmeras e se apaixone pelos efeitos!
Um abraço,
A Lomográfica haha brincadeira meu nome é Cherry *-*

6 comentários:

Gee Almeida disse...

*o* tô apaixonada pelo design, tá tudo muuito lindo aqui, não posso deixar de comentar e acompanhar, amo os efeitos e quero saber tudo sobre eles!

Beijoos
http://closetteenblog.blogspot.com

Bruna disse...

é , fica bem legal rsrs
o design ta lindo, <3
seguindo aqui querida <3
poderia seguir devolta?
ah, sempre q puder vou vir comentar aqui! :3

beijos
http://bnascimentooo.net.tc

Bruna disse...

adorei , rs, fica bem legal
novo post lá no meu blog fofa, passa la e comenta??? rss
a, sempre vou vir comentar aqui, SEU BLOG É INCRIVEL <333

bjs
bnascimentooo.net.tc

Anônimo disse...

Porque acabar com o cutie vintage??????????
Esse assunto de efeitos nao tem graça!

Cherry disse...

@Anônimo: Eu quis acabar com o CCVE por motivos pessoais, cansei de ficar postando as mesmas coisas, sempre que atualiza o FAQ no CC tem que atualizar aqui também, cansei, e eu gosto desse assunto, pessoalmente me interesso muito por fotografía, e não vai ser só de efeitos, vai ser sobre fotografía em geral e um pouco de design, sinto muito se vc não se interessa por esses assuntos mas não posso agradar todo o mundo, mas se vc gostava dos assuntos do CCVE, os posts ainda vão ser os mesmos no CC :) (http://cutiecatt.blogspot.com)

Bia Burgos disse...

Amei o blog, está me ajudando para caramba! Também amooo esse assunto, queria muito ter uma câmera decente, de preferência lomográfica, mas o Pixlr-o-mathic, como vc disse, dá conta do recado, e muito bem!
bjs
biajellyjellyfish.blogspot.com

Postar um comentário