domingo, 22 de janeiro de 2012

Efeitos do cabeçalho

Oi gente,
Alguns posts do TLS vão ser imagens editadas no Pixlr-o-mathic e os efeitos que eu usei, para vcs verem mais ou menos qual o efeito de cada um. Vou começar com a imagem da gatinha no cabeçalho, que originalmente era assim:


Na primeira parte dos efeitos, eu coloquei o efeito "Anne" que é um dos primeiros, e ficou assim:


Logo, na segunda parte de personalização, eu usei o efeito "vignette", que é um dos últimos, e ficou assim:


Geralmente, na terceira parte de personalização, eu coloco uma borda que faz toda a diferença, mas como já tinha o "vignette" eu deixei assim mesmo.

Agora vamos à foto da menininha (haha a menininha sou eu quando era pequena)


O primeiro efeito usado foi o Tony, um dos últimos, e ficou assim:


Logo, na segunda parte, eu usei o Gaze, que entre o começo e meio, e o resultado:


Logo, para terminar, usei um dos primeiros, o dirt, que deu o detalhe final:


Para o post não ficar muito comprido, o resto das imagens eu vou colocar em outro post tá?
Espero que esse tipo de post ajude vocês a entenderem melhor cada efeito, e como cada um combina com outro.

Um comentário:

Geez disse...

Os efeitos são ótimos, gostei do efeito do gato, ficou bem vintage. E você é super fofa quando pequena *-*

Bjs
http://closetteenblog.blogspot.com/

Postar um comentário