domingo, 22 de janeiro de 2012

Tutorial - Como separar a navbar e o cabeçalho

Gente, eu não vi esse tutorial em nenhum blog, eu mesma que desenvolvi, então por favor não rebloguem :/
Eu sei que o TLS não é um blog de tutoriais, mas alguns dos que eu usei pra fazer o design só funcionam nesse modelo, que é o Espectacular Ltda., então eu decidi postar aqui.
OBS: Todos os tutoriais que eu postar, eu que invento, porque se eu achar em outro blog eu não posto, e todos foram testados no modelo Espectacular Ltda., não garanto que funcione em outros.
O tutorial de hoje é bem simples, e dá um efeito lindo e delicado (e foi o primeiro tutorial que eu criei u.u) que é como separar a navbar e o cabeçalho.


Tem que mexer no Html, mas não é muito difícil não (se eu consegui criar sozinha, não deve ser mesmo) então vamos lá:
Vá em Design, Editar html, ctrl+f e procure a tag:

/* columns

Ela vai estar assim:
/* Columns
----------------------------------------------- */
.content-inner {
  padding: 0;
}
Onde diz padding: 0; vc muda só o zero e coloca um número, eu coloquei 16, quanto maior o número, maior o espaço.
Visualize e se estiver com o espaço direitinho como vc quiser, salve.

Pronto! Fácil né?

Um comentário:

Geez disse...

Amei o tutorial, deixa o blog com um ar mais delicate. Bem fácil, rápido e prático. É tão bom quando a gente cria um tutorial exclusivo, não é? A gente se sente orgulhosa, hahahaushasuha

Beijos flor
http://closetteenblog.blogspot.com/

Postar um comentário